Verão segue com preços atraentes

Entramos nos últimos dias da campanha Verão em Canela e a cidade continua com vários estabelecimentos que oferecem preços imperdíveis e as atrações naturais que a cidade oferece para deixar Canela ainda mais interessante. Até o dia 25 de março é possível ter acesso a descontos e promoções em hotéis, restaurantes, pousadas, comércios e atrativos turísticos e de lazer. Ao todo são mais de 28 estabelecimentos participantes da campanha.

Para o coordenador do Verão Ditmar Belmann, a época requer uma atenção especial, pois a sazonalidade corrói os negócios, e para isto precisamos unir forças para atrair mais turistas para nossa cidade e região. Sendo muito importante estas ações para manter a cidade na mídia.

Como se não bastasse todas as delicias de estar em Canela, com seus atrativos naturais as empresas oferecem descontos e o Empório Canela, está oferecendo 20% off nas cervejas artesanais, conta pra nós a proprietária Fernanda Chies. Ele que fica localizado no coração pulsante da cidade e que por fora parece pequeno mas por dentro é grande, não só no tamanho mas na forma de existir.  O Empório Canela é o lugar para ir a qualquer hora do dia. O cardápio é muito completo, com pratos para um café, almoço, jantar ou lanchinho da tarde. Risotos, massas, carnes, frutos do mar, petiscos, pratos rápidos como sanduíches, saladas e sobremesas são as opções. Além de vários tipos de cafés e chocolate quente. É um restaurante autêntico e cheio de personalidade. A decoração foi pensada nos mínimos detalhes, tudo é muito colorido. Uma lojinha que vende livros, artesanatos e discos de vinil fica dentro do empório. Quer saber mais? Só vivenciando mesmo.

 

Para o presidente da ACIC Canela, Alexandre Dapper, o que nos motivou a seguir com esta campanha do Verão em Canela, foram basicamente duas coisas, a necessidade de agregar público, e em consequência, aumentar o volume de vendas para todos os envolvidos, em um momento de cenário econômico desfavorável e de sazonalidade, quando as pessoas procuram mais o litoral. E em segundo lugar, e tão importante quanto o primeiro, a vontade enorme de participar do momento novo que Canela está vivendo, tanto nas instituições, quanto no poder público e na iniciativa privada; vejo uma vontade flamante proveniente de todos os setores, em transformar Canela em um polo turístico ímpar, uma vez que as belezas naturais e uma gastronomia farta, um comércio pujante e rede hoteleira especial além das belezas naturais já estão aqui

 

Para o Secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches a ideia do Verão foi abraçada por nós deste o inicio e nem erámos governo quando apoiamos esta inciativa pois acreditamos que ela iria render frutos, mas sabemos que rendeu no ano passado e neste também. Agora é preciso alçar voos maiores. É um projeto que veio para ficar.

 

O Prefeito de Canela Constantino Orsolin, sempre diz que “tudo começa pequeno e depois vai crescendo”.  É com otimismo que ele vê este projeto. E diz “ lá na frente bem maior e cita exemplos como o Sonho de Natal e a procissão de Nossa Senhora de Caravaggio”.

 

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Prefeitura de Canela e Brocker Turismo.

     

Verão segue com preços atraentes