Verão em Canela já tem 25 participantes

Campanha inicia dia 20 de janeiro e vai até dia 25 de março

*Foto: Rita de Souza

O Verão em Canela que está em sua segunda edição já conta com 25 participantes, na área da hoteleira, gastronômica, atrativos turísticos e comércio, serão 65 dias em que as empresas e atrativos turísticos estarão com preços especiais.

O propósito de desenvolver esta campanha é ampliar a divulgação de Canela para atrair os visitantes para um período que cai a ocupação na cidade.

O Presidente da ACIC/Canela, Alexandre Dapper, diz que “a ideia sempre foi fomentar a economia da nossa cidade, atraindo mais turistas para este período. E Canela deu um passo a frente, em lançar esta ideia no ano passado e este ano está dando prosseguimento”. A campanha está ancorada na mídia em veículos locais e estadual, distribuição de material gráfico na fronteira do Uruguai e Argentina e na programação já existente na cidade e das ações individuais de cada estabelecimento, complementa Dapper.

O Coordenador da campanha Ditmar Belmann, aponta “serão quase dois meses e meio que os turistas e moradores poderão usufruir de preços especiais. Além destes preços irresistíveis a cidade oferece uma programação bem interessante e diversificada, aliada a isto temos nossas belezas naturais o que é um atrativo para temporada de verão, pois a cidade oferece diversos parques e ampla área verde”.

O tripé desta campanha é formado pela, ACIC, poder público municipal, através da Secretaria de Turismo de Canela, e os

empresários pois é fundamental esta união para que possamos desenvolver cada vez mais a cidade”.

O secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches disse: “tudo isto é fruto da boa vontade de todos. Incentivamos a realização desta campanha ainda no ano passado, quando mal tínhamos assumido a administração e com a boa vontade de todos aconteceu e este ano a ideia é que seja ainda melhor. Teremos 65 dias de uma campanha para trabalhar não só para o turista, mas também para os moradores pois são fundamentais neste processo”.

Constantino Orsolin, Prefeito de Canela, aposta nesta ideia e relembrou “a primeira procissão de Caravaggio não tinha muita gente, veja como é agora, são milhares de romeiros.  Tenho percebido que muitos eventos que iniciam pequenos se tornam grandes temos que perseguir os ideais traçados. É uma época em que o Brasil celebra a temporada de Verão, precisamos também deixar registrado nossa marca.  Canela marca uma nova etapa esta cidade que é sua, que é nossa merece ser destaque e fazer parte do calendário de férias dos turistas de todo o país”.

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela.

Apoiam esta campanha:

Brocker Turismo, Jornal Nova Época, Jornal Integração, Rádio Clube e Prefeitura Municipal de Canela.

Veja as empresas participantes

HOTELARIA

Grande Hotel Canela

Estalagem Vila Suzana

Hotel Continental Canela

Hotel Pousada Blumenberg

Pousada Canela

Pousada do Bosque

Pousada Encantos da Terra

Pousada Jardim Azul

Vila Suzana Parque Hotel

GASTRONOMIA

Cervejaria Farol

Churrascaria Espelho Gaúcho

Empório Canela

Galeteria Nanoma

Restaurante Casa da Serra

ATRATIVOS TURÍSTICOS

Alpen Park

Bustour/ Brocker Turismo

Mundo a Vapor

Museu dos Beatles

COMÉRCIO

Farmácia Líder

Imobiliária Certa

Mãos do Mundo

Piva Magazine

Prumo Gráfica e Editora

Photo Silva Decolores

Recanto das Artes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verão em Canela já tem 25 participantes